Condutor perde controle da direção e capota veículo na BR-030 em Guanambi

Foto: Divulgação

Na noite do último sábado (23), por volta das 22h10, um condutor de veículo Uno, que não teve a identidade divulgada, perdeu o controle da direção e capotou o veículo às margens da BR-030, nas proximidades da empresa “Bravo Caminhões”, no município de Guanambi (BA).

Segundo informações transmitidas pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o acidente aconteceu por volta das 22h10, no trecho que dá sentido à cidade de Caetité. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Ele sofreu ferimentos leves. O automóvel ficou bastante danificado. O serviço de guincho foi solicitado e fez a remoção do carro ao pátio da Smtran.

Fonte: SMTRAN

One thought on “Condutor perde controle da direção e capota veículo na BR-030 em Guanambi

  1. Ao passar em frente à distribuidora da Coca-Cola teve a visão ofuscada pelos faróis de um veículo que vinha no sentido contrário.

    Reduziu a velocidade e assim que cruzou com o referido veículo se deparou com uma motocicleta no mesmo sentido, em baixa velocidade e com a lanterna traseira apagada, ao que se viu obrigado a desviar da motocicleta para o lado esquerdo da pista, usando parte da faixa contrária.

    Tendo que se desviar também de outro veículo que vinha no sentido contrário, acabou passando entre os dois, quando seu veículo perdeu aderência com a pista, rodou apontando para a direita e tendo batido no meio-fio, capotou mais de uma vez e parou com as rodas para cima no início da rotatória em frente à bravo Caminhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.