Comitiva do Republicanos 10 de Palmas de Monte Alto tem encontro com deputados do partido em Salvador

Foto: Divulgação

No último dia 24 de julho de 2020 (sexta-feira), uma comitiva do município de Palmas de Monte Alto formada pelo presidente municipal do Republicanos 10, Ednaldo Medrado, o vereador do Republicanos Joaquim da Jurema, o vice presidente do partido Wagner Lima, o pré candidato a vereador Tony de Jair e o membro da comissão Marcos Paulo, estiveram participando de uma reunião na sede estadual do Republicanos 10 Bahia na cidade de Salvador, juntamente com o Dep. Federal Márcio Marinho e o Dep. Estadual Jurailton Santos.

No decorrer da reunião foi discutido as articulações e os arranjos políticos para o pleito eleitoral municipal  de 2020 com os seguintes temas: União entre os partidos Republicanos (10) e o PP (11); Participação do Republicanos na formação da chapa majoritária na vaga de vice-prefeito; Participação do Republicanos na administração municipal em uma eventual vitória política dos grupos políticos; Apoio ao mandato do Dep.Federal Márcio Marinho já planejando as eleições de 2022.

O vereador do Republicanos, Joaquim da Jurema, juntamente com o ex-vereador e hoje pré-candidato a vereador Tony de Jair solicitaram ao Dep Federal Márcio Marinho algumas demandas para atendimento hídrico para o consumo humano de algumas comunidades rurais do município e prontamente o Dep se colocou à disposição para em breve atender as solicitações através de emendas parlamentar.

Findando a reunião, o presidente municipal do Republicanos 10, Ednaldo Medrado, entregou em mãos do Dep.Federal Márcio Marinho solicitações e indicações de emendas parlamentares que em breve irão beneficiar centenas de agricultores familiares de Palmas de Monte Alto.

Em sua fala final, o Dep Federal Márcio Marinho agradeceu a presença da comitiva do Republicanos vinda de Palmas de Monte Alto e disse que o seu mandato está a disposição do município para atender as demandas dentro do possível e que cada recurso seja empregado de forma responsável e que realmente chegue aos que mais precisam e desde já afirmou que neste mês de agosto estará entregando através da CODEVASF um Trator agrícola com implementos a uma Associação quilombola do município.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.