Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 sugere manutenção de medidas em Guanambi

Foto: Divulgação

Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (11), o Comitê Gestor de Combate à Covid-19 em Guanambi, opinou pela manutenção das medidas contidas no Decreto 936, de 18 de dezembro de 2020, cuja vigência era até o dia de hoje.

O comitê passa a ter a participação de novos membros e sob o comando da secretária municipal de Saúde Dr.ª Roberta Gonçalves Mota, discutiu amplamente diretrizes e medidas de enfrentamento à pandemia no município de Guanambi.

Ficou acertada a prorrogação do último decreto, mantendo a suspensão das aulas na rede pública e privada nos ensinos infantil, médio e superior até o dia 26 de janeiro, exceto para crianças e adolescentes portadores de especialidades e estudantes que necessitam de aulas práticas na área de saúde no ensino médio e superior.

Será mantida ainda a suspensão de atividades e eventos de caráter público e todas as demais restrições contidas no referido decreto. A publicação do decreto com todas as recomendações será feita pelo Diário Oficial do município de Guanambi desta terça-feira (12).

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.