PUBLICIDADE

Comandante do 17º BPM, Tenente Coronel Arthur Mascarenhas conquista título de campeão de tiro em Vitória da Conquista

Foto: Divulgação

Neste domingo (05) ocorreu o Campeonato de Tiro organizado pelo Clube de Tiro Elite dos Atiradores (EDA) de Vitória da Conquista com a participação de vinte Policiais Civis e Militares e atiradores particulares de diversas cidades do sudoeste da Bahia.

O Tenente Coronel Mascarenhas, Comandante do 17º Batalhão de Guanambi, representando a Polícia Militar da Bahia e a Cidade de Guanambi sagrou-se campeão na modalidade Tiro Rápido de Defesa, conquistando o troféu pelo título alcançado.

Em sua fala, o Ten Cel Mascarenhas dedicou a vitória a todos os policiais militares do 17º BPM e às pessoas que acreditaram na sua conquista e torceram pelo título.

Fonte: Ascom

Leia mais

PUBLICIDADE