Com trabalho de Ivana Bastos, implantação de Sistema de Abastecimento de Água beneficiará mais de 700 famílias em 4 municípios

Ivana Bastos (Foto: divulgação)

A população de Lençóis, Jacaraci, Ibitiara e Iuiú comemora uma importante conquista: a autorização para a implantação do sistema de abastecimento de água que beneficiará mais de 700 famílias em diversas comunidades. Esta realização é fruto das solicitações da deputada Ivana Bastos e dos prefeitos dos respectivos municípios, junto à Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB).

Na comunidade de São José, em Lençóis, 120 famílias serão beneficiadas com o novo sistema de abastecimento de água. A conquista atende o pedido da prefeita Vanessa Senna.

Em Jacaraci a comunidade de São José também verá uma melhoria significativa na qualidade de vida de seus moradores. 150 famílias serão contempladas com o novo sistema de abastecimento. Uma solicitação do prefeito Antônio Carlos.

Em Ibitiara, o projeto abrange as comunidades de Caldeirão, Queimada do Feijão, Traíras, Olhos D’água do Benzinho e Umburanas, beneficiando 390 famílias. Atendendo também o pleito do prefeito Wilson.

Por fim, em Iuiú, a comunidade de Lagedão, com 42 famílias, também será contemplada com a implantação do sistema de abastecimento de água, uma luta de Ivana e Reinalldo Góes.

“Essa conquista é resultado de um esforço coletivo e do nosso compromisso com a qualidade de vida da população. Estamos trabalhando com empenho para garantir que todas as famílias tenham acesso a um recurso tão vital como a água potável,” destacou a deputada Ivana Bastos.

Fonte: Ascom 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.