Com expressivo público presente, PSD de Iuiu confirma Thiago Ramos como pré-candidato a vice apoiado por Reinalldo Góes

(Foto: Reprodução)

Em reunião realizada na noite do último sábado (1º), no Distrito de Pindorama, no município de Iuiu, o Partido Social Democrático (PSD), presidido pelo prefeito Reinaldo Góes, registrou a adesão do pecuarista Thiago Ramos, que aceitou o convite para ser o pré-candidato a vice-prefeito na futura chapa a ser encabeçada pela secretária de Desenvolvimento Social, Valdinha.

Graduado em Zootecnia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), e com mestrado em produção de ruminantes, Thiago Ramos é um jovem empreendedor, produtor rural e gerente de uma das principais fazendas criadoras de gado em confinamento do município. Com a sua humildade e simpatia, Thiago conquistou a admiração da população, especialmente dos amantes da vaquejada, seu esporte favorito.

Com o apoio do presidente da Câmara, Vanilson Lopes e dos demais vereadores que ocupam 08 das 09 cadeiras da Câmara Municipal, além de todo o secretariado municipal, o partido pretende manter a unidade em torno do projeto de continuidade do atual modelo de gestão empregado no município, liderado pelo prefeito Reinalldo Góes.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.