
Em parceria com o Prefeito de Serra do Ramalho Eli Carlos (Lica), o Deputado Charles Fernandes consolida mais uma parceria beneficiando o município que foi contemplado pela Secretaria Estadual de Saúde com kits, aparelhos e equipamentos, totalizando investimentos da ordem de R$159.334,16 (cento e cinquenta e nove mil, trezentos e trinta e quatro reais e dezesseis centavos), para servir aos usuários do sistema de saúde.
O gestor recebeu o benefício em reunião com o Secretário de Saúde do estado Fábio Vilas-Boas e pelo chefe de gabinete do deputado, Alexandre, que representou no ato o parlamentar.
“Quero agradecer ao deputado Charles por mais esse apoio e ao secretário por contribuir com esse benefício,”, destacou o prefeito.
Já o deputado enfatizou que, “me sinto realizado em estar tendo esta parceria com Lica, jovem que tem se destacado muito em levar benefício ao seu povo e agradeço ao secretário Fábio por este apoio”.
O gestor se reuniu também com o Secretário de Relações Institucionais, Luiz Caetano.
Fonte: Ascom