Com diversas passagens por tráfico, homem é preso pela PM ao colidir carro em poste durante fuga, no centro de Riacho de Santana

Foto: Divulgação

Um homem, identificado pelas iniciais M.J.P, de 22 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (26), acusado de tráfico de drogas, durante diligências realizadas pelo 2º Pelotão da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Riacho de Santana (BA).

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 23h, os policiais realizavam rondas pelas ruas do centro cidade quando tentou abordar o veículo, VW Gol, cor branca, placa LYQ 2606, que empreendeu fuga. Neste momento, os militares empreenderam o acompanhamento por cerca 15 minutos. Posteriormente, o veículo foi atingido por disparos no pneu, perdendo o controle e vindo a colidir contra um poste. O suspeito – condutor do carro – tentou fugir à pé, mas foi alcançado pelos PMs.

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

De acordo com a polícia, dentro do veículo foram encontrados produtos oriundos do tráfico de drogas, tais como: 01 Simulacro de arma de fogo tipo ( pistola ); 21 Pinos de substância análoga a cocaína; 22 trouxinha de substância análoga a maconha; 01 Barra de substância análoga a maconha; 14 pedras de substância análoga a crack; R$ 350.00 em espécie e um 01 Relógio dourado marca Nibisi.

Ainda conforme a polícia, o detido possui diversas passagens por tráfico, sendo figura conhecida no mundo do crime. Ele e o material apreendido foram apresentados na sede da 24ª COORPIN, em Bom Jesus da Lapa.

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.