Com diversas passagens pela polícia, homem é assassinado com requintes de crueldade em Riacho de Santana

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Um homem, de 28 anos, identificado como Maicon de Souza Ribeiro, vulgo “Maiquin”, foi assassinado com requintes de crueldade, na noite desta quinta-feira (26), na rua Coronel Francisco pereira de Castro, no bairro Mato Verde, em Riacho de Santana (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 22h, a vítima seguia a via caminhando, quando nas proximidades de uma quadra foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta, que já chegaram atirando. Maicon foi alvejado por dois de arma de fogo. Em seguida, os autores ainda desferiram diversos golpes na cabeça da vítima com paralelepípedo. Posteriormente, os autores do crime fugiram por local desconhecido.

Rapidamente, uma guarnição da 38ª CIPM compareceu ao local e encontrou o corpo na rua sem sinais vitais. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada e realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa. Um inquérito já foi instaurado para apurar a autoria e motivação do crime. A vítima tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e furtos.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.