Com apoio do prefeito, vereador Lau de Lió consegue importantes benefícios para zona rural de Candiba

(Foto: Reprodução)

O Vereador do município de Candiba, Laudelino Rodrigues da Silva, o Lau de Lió (PP), através de uma parceria desenvolvida com o prefeito Reginaldo Prado (PSD), tem conseguido diversos e importantes feitos para a zona rural de Candiba.

Na manhã dessa quinta-feira (28), a comunidade de Gameleira foi beneficiada com a perfuração e instalação de um poço artesiano que beneficiará também as comunidades de Açoita Cavalo, Baixa Funda e Santa Rosa; comunidades estas que não usufruíam de uma rede de água.

Ainda nessa quinta-feira, atendendo uma antiga reinvindicação dos moradores, foi finalizada a banca que liga o povoado de Lagoa Cumprida à comunidade de Moreira. Com a instalação da banca, além de facilitar a passagem de água em tempos chuvosos, proporcionará maior conforto às pessoas que trafegam naquele trecho, descartando a possibilidade de serem carregadas pela enchente. A obra proporciona mais segurança e mobilidade para essa via de grande importância nestes povoados.

Procurado pela reportagem do PORTAL VILSON NUNES, Lau de Lió afirmou estar muito satisfeito com a agilidade do gestor em realizar as demandas solicitadas. “Estou muito feliz em ver o prefeito engajado nessas propostas que apresento no Gabinete. Tanto o posto artesiano quanto a banca são reivindicações cobradas há muito tempo pelos moradores daquelas localidades. E eu pretendo continuar nessa luta, ouvindo as necessidades de cada um e, com o apoio de Reginaldo, fazendo esses sonhos se tornarem realidade para eles e para nós. O que queremos é proporcionar mais qualidade de vida à todos os candibenses e fazer de nosso munícipio um lugar cada vez melhor para se viver”, disse o parlamentar.

Vereador em exercício no 5º mandato, agora, em parceria com o prefeito, Lau promete fazer muito mais pelo município. “Ao povo que me confiou chegar até aqui, garanto que muita coisa boa ainda acontecerá”, concluiu.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.