Com ajuda da cadela Akira, CAESG detém traficante e apreende grande quantidade de drogas no sudoeste baiano

Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (5), com ajuda da cadela farejadora Akira, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste) conseguiu prender um traficante e apreender grande quantidade de drogas, em diligência na cidade de Vitória da Conquista (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 23h, guarnições da CAESG receberam denúncia anônima de que um indivíduo conhecido vulgarmente como “Bode” estaria comercializando entorpecentes no bairro Lagoa das Flores, mas especificamente na Rua Flora. De posse das informações, as guarnições foram até o lugar denunciado e se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, que ao visualizar as guarnições aparentou nervosismo.

Durante a abordagem foi encontrada em sua posse certa quantidade de substância ilícita. Na ocasião, com a ajuda do Canil da Caesg através do Cadela Akira foi encontrada o restante das substâncias ilícitas enterradas. No total, a polícia apreendeu 01 Tablete de Maconha, de aproximadamente 500g; 20 Cocadas acondicionados, análoga à maconha; aproximadamente 150g; 01 Balança de Precisão; 20 Reais;  04 Papelotes de Maconha contendo aproximadamente, 100g; Embalagens para acondicionamento de Drogas.

O detido confessou ser de sua propriedade todo material apreendido. Diante do flagrante, ele foi conduzido à Delegacia para adoção de medidas cabíveis.

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.