
Na manhã desta sexta-feira (19), um indivíduo – não identificado – foi preso, após ser flagrado com grande quantidade de drogas, durante diligências realizadas pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste), na rua B, no bairro Urbis IV, em Brumado (BA).
De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 8h, após denúncias de que o referido suspeito estava em posse de material entorpecente para a comercialização, a guarnição da CAESG junto com o GOC deslocaram até o endereço citado, onde após buscas utilizando a cadela AKIRA, encontraram 116 (cento e dezesseis) de Substância semelhante à cocaína, 78 (setenta e oito) pedras de Substância semelhante à crack e 44 (Quarenta e quatro) buchas de substância semelhante à maconha, prontas para distribuição.
Diante do fato foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido junto com o material apreendido até a sede da 20° COORPIN em Brumado, onde foi lavrado flagrante por tráfico de drogas.