Colisão frontal entre carros deixa 5 feridos na BR-030 em Palmas de Monte Alto

Fotos: Portal Vilson Nunes

Um acidente entre dois carros deixou cinco pessoas feridas na BR-030, nas proximidades da entrada que dá acesso à comunidade do Romão, na zona rural do município de Palmas de Monte Alto, (BA). De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a batida foi por volta 20h40 deste domingo (22), envolvendo um veículo Saveiro, ano 2011/2012, cor preta, placa AUD-8107, licença de Curitiba (PR) e um Corsa Classic, ano 2003, cor cinza, placa DBW-0562, licença de São Paulo (BA), que seguiam a rodovia em sentido contrário.

No Corsa, viajavam o condutor, identificado como Erivaldo da Silva Nunes, 32 anos, e os filhos João Miguel, de 2 anos e Alerrandro, de 9 anos. Eles tinham acabado de sair da cidade de Palmas de Monte Alto com destino à Guanambi, onde visitavam parentes. No outro veículo, estava o irmão da vereadora Ana Bárbara, identificado como Jair Milton Pinto Laranjeira, 34 anos, que conduzia o carro, e Derivaldo Porto Badaró, mais conhecido como “Dé de Dinar”, idade não informada.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e prestaram socorros às vítimas. Os cinco envolvidos foram encaminhados para o Hospital Regional de Guanambi, onde seguem internados. Até a publicação desta matéria, não conseguimos informação sobre o estado de saúde dos feridos, no entanto, uma fonte da Unidade Hospitalar, informou à nossa reportagem que, a criança mais nova teve ferimentos mais graves, porém o quadro é estável.

O impacto foi tão forte que ambos os veículos tiveram a parte frontal destruída. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local preservando a área e controlando o trânsito, que precisou ser interditado por alguns minutos.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.