PUBLICIDADE

Colisão envolvendo duas motos deixa uma pessoa morta em Caculé

Paulo morreu após colidir contra outra moto em Caculé. Foto: reprodução Portal Alô Pilões

Um homem de 44 anos morreu na tarde de segunda-feira (7) em Caculé, no Sudoeste da Bahia. Paulo Santos Souza morreu no cruzamento da Rua Novo Mundo, por volta das 13h.

Paulo seguia pela rua em uma motocicleta, no momento em que aconteceu a colisão om outra moto, conforme informação 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada para prestar socorro, no entanto, Paulo não tinha mais sinais vitais.

A preservação do local foi feita pelos policias da 94ª CIPM. O nome do segundo envolvido não foi divulgada pela Polícia Militar, bem o como o estado de saúde dele.

O corpo de Paulo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passou por exame de necropsia. As causas do acidente são investigadas.

Fonte: Folha do Vale

Leia mais

PUBLICIDADE