Colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas gravemente feridas na BR-030 em Palmas de Monte Alto

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Um acidente registrado na tarde deste domingo (28), deixou duas pessoas feridas, na BR-030, nas proximidades da localidade de Altamira, em Palmas de Monte Alto (BA). De acordo com informações prestadas pela Polícia Militar ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 16h30, uma motocicleta Honda/CB500, cor azul, ano 2002, placa DEQ-1540, licença de Hortolândia (SP) colidiu contra um Carro Fiat/Strada, cor vermelha, ano 2006, placa DSC-5837, licença de Palmas de Monte Alto (BA).

Populares disseram à polícia, que ambos os veículos seguiam na mesma direção, quando em um determinado momento, o condutor da moto tentou ultrapassar o carro, que de repente virou à esquerda ocasionando a colisão. Com o impacto da batida, o condutor da motocicleta, identificado como Saulo Patrick dos Santos, residente em Guanambi, juntamente com sua namorada Larissa, que estava na garupa, foram arremessados no matagal. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). Até a publicação desta matéria, a Unidade Hospitalar não havia informado o atual estado de saúde dos pacientes.

Ainda conforme a polícia, o condutor da Strada, identificado como Elivam Pereira dos Santos, conhecido como Galego evadiu-se do local.

Os veículos foram removidos para o pátio do 1º Pelotão da 4ª CIA. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.