Colisão entre carro e moto mata homem na BR-030 em Palmas de Monte Alto

Foto: Vivian Nunes/Portal Vilson Nunes

Um homem, identificado como Aldenor Carlos Santos Montalvão, 58 anos, morreu, na manhã deste domingo (18), após colisão envolvendo uma motocicleta e um carro, na BR-030, nas proximidades da comunidade de Altamira, no município de Palmas de Monte Alto (BA).

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o acidente aconteceu por volta das 9h30, quando a vítima que conduzia uma motocicleta, modelo BRAMONT/GARINI GR125, placa JSO-2721, licença de Iuiu (BA), colidiu contra um um veículo VW/Saveiro Cross, ano 2011, cor vermelha, licença de Guanambi (BA). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) foi acionado, mas quando chegou ao local, o motociclista já estava sem sinais vitais. Os ocupantes do carro – um homem, identificado como Leandro Pereira Teixeira, 29 anos e, sua cunhada Lara Silva Costa, de 24 anos – sofreram apenas arranhões. 

A guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA fez a preservação da área. Em seguida, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi e periciou o trecho da rodovia para ajudar nas investigações sobre as causas do acidente.

Em depoimento à polícia, o motorista do Saveiro relata que seguia sentido Guanambi quando deparou com o motociclista invadindo a contramão. Na ocasião, ele usou sinais luminosos e sonoros a fim de chamar a atenção do motociclista que por sua vez invadiu novamente a contramão, colidindo frontalmente com o automóvel, onde este após a colisão perdeu o controle, saiu da pista e caiu num barranco. O falecido é montealtense, mas morava em Guanambi.

A nossa reportagem também esteve no local. [veja vídeo]

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.