
Uma colisão envolvendo um carro e duas motocicletas deixou duas pessoas feridas no início da tarde desta terça-feira (8), em Guanambi (BA). O acidente aconteceu por volta das 12h20, na Avenida Monteiro Lobato, no cruzamento com a Rua D, no bairro Renascer I.
De acordo com informações apuradas no local, as vítimas — mãe e filha — estavam em uma das motocicletas e sofreram diversos ferimentos. Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro, e as duas foram encaminhadas ao Hospital Geral de Guanambi (HGG).
O condutor da outra motocicleta envolvida no acidente fugiu do local antes da chegada das autoridades. Já a condutora do automóvel ficou bastante abalada emocionalmente e precisou de atendimento médico.
As causas da colisão serão investigadas pelas autoridades competentes.
Feito por Portal Vilson Nunes