Colisão entre carro e caminhão mata 4 pessoas da mesma família no sudoeste da Bahia

(Foto: Reprodução/G1)

Uma batida envolvendo um caminhão carregado de sucatas e um carro de passeio tirou a vida de quatro pessoas da mesma família na manhã dessa quinta-feira (11), na BR-116, entre os municípios de Poções e Planalto, no sudoeste baiano. Com o forte impacto da colisão, o veículo ficou completamente destruído. 

As vítimas, identificadas como Kauã Gabriel Carvalho de Andrade, 8 anos, Maria Tainara de Oliveira Carvalho, 26 anos, José Edson de Souza Júnior,  29 anos, e José Guilherme de Oliveira Carvalho, se tratavam, respectivamente, de filho, mãe, pai e tio (irmão da mãe da criança). Eles saíram de São Paulo com destino a Simão Dias, no estado de Sergipe, onde residiam. Três deles morreram no local. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito durante atendimento médico. Eles foram levados para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista, onde foram submetidos a exames de necropsia.

O motorista do caminhão, que sofreu apenas leves ferimentos, seguia sentido contrário. À reportagem do G1, ele contou que o carro estava em alta velocidade e não conseguiu desviar. “Eles estavam na pista na contramão e eu só consegui segurar o volante e pedir para Deus. Eu faço esse percurso quase todos os dias e nunca aconteceu nada como isso”, contou.

Nas Redes Sociais, a Prefeitura de Simões Dias lamentou o ocorrido. Veja:

(Foto: Reprodução)

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.