Um acidente, registrado na manhã dessa segunda-feira (23), entre os municípios de Capitão Enéas e Janaúba, no norte de Minas Gerais, ocasionou na morte de um casal e deixou um bebê de 4 meses ferido.
Conforme informações obtidas pela reportagem do PORTAL VILSON NUNES, Rafaell Pereira Louzada, morreu no local do acidente, na MG-122, após ficar preso às ferragens do veículo. Ele conduzia um carro de passeio, quando colidiu com um caminhão. O motorista do caminhão relatou à equipe do Corpo de Bombeiros que o condutor do carro invadiu a contramão da direção, esbarrou em um outro caminhão e bateu de frente com o veículo.
A esposa de Rafaell, de 24 anos, identificada como Amanda Gouveia, foi socorrida, junto com o filho do casal, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Regional de Janaúba; no entanto, Amanda não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade.
O bebê segue internado até o fechamento desta matéria, mas seu estado de saúde é desconhecido.
Rafaell e Amanda era naturais do distrito de Itanagé, em Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia, e do município de Santa Vitória, em Minas Gerais, respectivamente. Atualmente, o casal residia na cidade de Sorriso, no Mato Grosso do Sul.
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes