Cinco passageiros vítimas de acidente entre Igaporã e Caetité recebem alta

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Cinco passageiros que ficaram feridos em uma batida entre um ônibus e um caminhão entre Igaporã e Caetité, no Sudoeste baiano, receberam alta. Eles estavam no Hospital de Guanambi, na mesma região. Segundo a TV Sudoeste, três pessoas morreram no acidente, e outras 23 ficaram feridas. O fato ocorreu no último domingo (14) em um trecho conhecido como “Curva do Vento”.

Viajavam no ônibus 44 pessoas, sendo que 14 delas foram levadas para a unidade de saúde. Ainda há nove pessoas internadas, três delas em estado grave. Um dos passageiros foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

As pessoas que morreram foram identificadas como Gilmar Marques de Oliveira, 55 anos, motorista do ônibus; José Antônio Pereira da Silva, de 43 anos, que dirigia o caminhão; e Antônio Conceição, de 56 anos, que viajava na carona do caminhão.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os passageiros do coletivo eram romeiros que tinham saído de Bom Jesus da Lapa, na região do Velho Chico, Oeste baiano, para a cidade de Porteirinha, em Minas Gerais.

Fonte: TV Sudoeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.