Cidadãos de Igaporã estão ‘aterrorizados’ com a ação de motociclistas nas ruas da cidade; veja vídeo

Foto: Reprodução

Cidadãos de Igaporã estão aterrorizados com a ação de motociclistas nas ruas da cidade, principalmente no período noturno, supostamente a serviço de um dos candidatos a prefeito nas eleições de novembro.

Reclamações divulgadas nas redes sociais, com fotos e vídeos, mostram a ação dos motociclistas claramente desrespeitando as regras de trânsito e colocando em risco à vida de pedestres, principalmente, de crianças e idosos.

Em um dos vídeos postados, um motociclista invadiu a calçada de uma residência, causando a colisão com o veículo da proprietária do imóvel, na porta da casa. O imóvel é vizinho à residência do ex-prefeito e candidato à prefeitura, Neto Cotrim. Vizinhos disseram que os motociclistas estavam trafegando nas calçadas da casa do ex-prefeito, onde mora com os dois pais idosos. Através de manobras arriscadas e ilegais, os motoqueiros espalharam o medo, passando junto a pedestres que estavam à frente das suas residências. [confira]

Procurada, a 94ª CIPM, de Caetité, afirmou que a polícia só poderá agir caso seja constatado algum tipo de delito. Neste caso, o cidadão poderá acionar à guarnição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.