PUBLICIDADE

Ciclista é atropelado por caminhão na rotatória da Uneb em Guanambi

Hospital Regional de Guanambi (Foto: Portal Vilson Nunes)

Um ciclista de 29 anos foi atropelado por um caminhão nesta terça-feira (9) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. João Oliveira Guimarães foi atropelado enquanto seguia em uma bicicleta Houston de cor vermelha, pela Avenida José Neves Teixeira, na rotatória da Uneb, por volta das 19h25.

De acordo com informação da Polícia Militar (PM), o ciclista foi atingido por um caminhão de marca e modelo VW/8140 de cor branca e placa: JMD-8033, conduzido por José Aparecido da Silva, 41 anos.

A vítima foi levada para o Hospital Geral de Guanambi (HGG) por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave, sendo entubado por conta do seu estado de saúde.

Fonte: Folha do Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE