
Um traficante de alta periculosidade morreu, no último domingo (2), após se envolver em confronto com Policiais da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) e Militares. A operação dos policiais aconteceu na cidade de Mucugê, região da Chapada Diamantina, no oeste baiano.
Identificado como Iranildo Souza dos Santos, de 25 anos, ele se escondia no Paraguai, de onde encaminhava drogas, armas e munições para os integrantes da facção. Segundo informações apontadas pela Secretaria se Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Iranildo teria retornado ao estado baiano, a fim de determinar ataques contra rivais do tráfico.
Com o traficante havia um revólver calibre 38, munições, diversas porções de cocaína e outros materiais que foram apreendidos e apresentados na delegacia local, para adoção dos procedimentos de praxe.
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes