
Na noite desse domingo (20), um grave acidente foi registrado na Ponte Guimarães Rosa, no município de Carinhanha, no Oeste Baiano.
Segundo informações do site Alerta Bahia, por volta das 22h40, um casal que seguia em uma motocicleta sentido Malhada à Carinhanha, foi atropelado por uma carreta, que evadiu do local, e ambos se feriram, sendo que a passageira, identificada como Leilane Estevam de Souza (Lane) de 32 anos, sofreu ferimentos mais graves.
Conforme populares relataram, Leilane seguia na garupa da moto que era conduzida pelo seu esposo, identificado como Wagnei Bonfim Soares (Cabelinho), 42 anos, quando foram atingidos pela carreta. O homem teve ferimentos no braço e algumas escoriações pelo corpo, já a mulher ficou desacordada com ferimentos na cabeça e aparentando estado grave.
As vítimas residem no centro de Carinhanha, próximo ao antigo cemitério. Após o ocorrido, ambos foram socorridos por uma ambulância do SAMU e levados ao hospital Maria Pereira Costa. Por se tratar de um estado delicado, Lane foi transferida imediatamente para Guanambi.
Segundo informações de um amigo de Cabelinho, na manhã dessa segunda-feira (21/02), ele passa bem.
Fonte: Alerta Bahia