Casal é preso suspeito de matar homem e incendiar o corpo em Serra do Ramalho

Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa (Foto: Divulgação)

Na noite deste domingo (11), guardas municiais e policiais militares de Serra do Ramalho conseguiram prender um casal que figura como suspeito de autoria do homicídio contra um homem, identificado como Paulo Nunes Pereira, 49 anos, que fora encontrado morto e com o corpo carbonizado dentro do porta-malas de um carro, nas proximidades ao Lixão, no referido município, na manhã deste domingo (11).

Segundo informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, a vítima foi assassinada por Marcos Luiz Pereira dos Santos, 22 anos, e sua companheira Mayara Brilhantes dos Santos, 25 anos. Conforme a polícia, depois de levar Paulo em seu próprio veículo para uma estrada vicinal, os autores do crime o colocaram no porta-malas e atearam fogo no carro deixando o corpo completamente carbonizado. A motivação do crime não foi revelada, mas a principal suspeita é que seja motivada por ciúmes. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Bom Jesus da Lapa, onde foram autuados em flagrante e estão à disposição da justiça.

Feito por Portal Vilson Nunes

One thought on “Casal é preso suspeito de matar homem e incendiar o corpo em Serra do Ramalho

  1. Porque vc não fala que a suspeita do crime que o correu em serra do Ramalho também era vítima do crime ela também ia morre a sorte dela foi a filha dela de 1.4 meses e outra ela está em liberdade ela vai prova para todos que ela e uma pessoa do bem não do mal poiser Vilson Nunes tenha um ótimo dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.