Casal acusado de homicídio no estado de SP é preso pela PM na zona rural de Palmas de Monte Alto

Joneia da Silva Lima e Rafael Florentino dos Santos (Foto: Portal Vilson Nunes)

Acusados pela prática de homicídio, Rafael Florentino Santos, 28 anos e Joneia da Silva Lima, 36 anos, foram presos na tarde desta sexta-feira (5), no povoado de Água Boa, zona rural do município de Palmas de Monte Alto (BA). A prisão do casal foi efetuada por uma guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela justiça criminal de Guarulhos (SP).

Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, a polícia recebeu denúncia anônima informando que Rafael comentou na referida localidade, que a sua companheira Joneia havia cometido um homicídio na cidade de Guarulhos e que devido gostar muito dela vieram embora para o município, onde ela tem familiares. Diante da informação, os policiais militares se deslocaram até à comunidade citada, quando fizeram a condução do casal para serem tomadas as devidas providências.

Conforme consta no mandado de prisão, o casal é suspeito pela morte de um homem, identificado como Eliel de Almeida Silva, de 31 anos, que fora encontrado morto dentro de um barraco, em uma comunidade de Cumbica, em Guarulhos, no dia 31 de março de 2019. De acordo com testemunhas, o local estava trancado com o cadeado do lado de fora. O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios de Guarulhos.

O homem e a mulher foram apresentados na sede da Delegacia Territorial de Palmas de Monte Alto, mas serão recambiados para a cidade de Guarulhos, onde responderão a acusação de homicídio. Na Delegacia, Joneia negou ter cometido o crime, afirmando que quem matou a vítima foi o seu companheiro Rafael.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.