PUBLICIDADE

Carro roubado é recuperado pela Polícia Militar em Caculé

Foto: Divulgação

Um carro roubado foi recuperado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (8) na cidade de Caculé, no sudoeste da Bahia. O veículo foi localizado durante patrulhamento na Praça J.J. Seabra, por volta das 13h.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, os militares identificaram uma VW Saveiro preta com sinais de adulteração nos elementos identificadores. Durante a verificação, os policiais constataram que outro automóvel com a mesma placa circulava no Rio de Janeiro, o que levantou a suspeita de clonagem.

O carro estava com um homem de 41 anos, morador da zona rural de Caculé. Ele e o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Após nova checagem, foi confirmado que se tratava de uma VW Saveiro 1.6 CE Troop, com placa original de Sorocaba (SP) e registro de roubo datado de 14 de novembro de 2013.

O automóvel permanece apreendido e foi apresentado à autoridade policial para as medidas necessárias.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE