Carro de criminosos responsáveis pelo homicídio em Caetité é encontrado queimado

Carro utilizado na fuga dos criminosos foi encontrado queimado (Foto: Reprodução)

O  veículo utilizado para fuga dos criminosos que tiraram a vida de Cícero Batista Silveira, 39 anos, foi encontrado queimado nas proximidades da fazenda Palmeira, sentido Brumado, por uma guarnição da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em frente ao Fórum Cesar Zama, em Caetité, no sudoeste da Bahia. Conforme relatado por testemunhas que estavam próximo ao local, o autor do crime se passava por ambulante, minutos antes do homicídio. Ao avistar Cícero, o suposto ambulante, seguido de outros dois homens que desembarcaram de um veículo Citroen Air Cross, de cor verde, disparou diversos tiros de arma de fogo e, em seguida, utilizaram o mesmo carro para fugir.

A vítima, natural de Paraíba, com residência em São Paulo, estava acompanhado do filho menor de idade no momento do crime, e teria ido ao Fórum para assinar documentos relativos a um processo na justiça por falsificação de documentos. Cícero tinha uma ficha criminal que incluía homicídio na Paraíba e troca de tiros com guarda municipal em Jandira-SP.

Feito por Portal Vilson Nunes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.