PUBLICIDADE

Carro com placa clonada é apreendido em Caetité

(Foto: Divulgação/94ª CIPM)

Na tarde desse domingo (11), por volta das 12h20min, a Polícia Militar da Bahia, através da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apreendeu um veículo VW Polo com placa clonada que circulava pelas ruas da cidade de Caetité, no sudoeste baiano.

A ação começou durante uma ronda de rotina, quando a guarnição identificou o veículo suspeito. Ao receber a ordem de parada, o motorista iniciou uma fuga em alta velocidade pelas principais ruas de Caetité, conduzindo de forma imprudente e colocando em risco a segurança de outros motoristas e pedestres. Para evitar acidentes, a guarnição decidiu suspender o acompanhamento direto do veículo.

O Setor de Inteligência da 94ª CIPM continuou monitorando o carro e conseguiu localizá-lo na zona rural do município. No local, os policiais abordaram o condutor, um jovem de 18 anos, que tentou resistir à abordagem, mas foi contido.

O suspeito e o veículo clonado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caetité, onde o caso será investigado e as medidas cabíveis adotadas.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE