PUBLICIDADE

Carinhanhense é morto a tiros e mulher fica ferida em ataque em Valparaíso de Goiás

Foto: Reprodução

Um homem de 40 anos, natural do município de Carinhanha, foi morto a tiros e uma mulher de 26 anos ficou ferida durante um ataque registrado na noite de sábado, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, a vítima fatal foi identificada como Gleicenario de Souza Moreira. O crime ocorreu por volta das 23h, na avenida comercial do bairro Parque Rio Branco. Ele estava em um veículo Fiat Toro, acompanhado de Joyce Rodrigues da Silva, quando ambos foram surpreendidos por ocupantes de um Ford Fiesta branco, sem placas, que se aproximaram e efetuaram diversos disparos.

Joyce, que conduzia o carro, foi atingida pelos tiros, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste. Gleicenario não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrido. A mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marajó, onde recebeu atendimento médico e segue sob cuidados.

Testemunhas relataram que no banco traseiro do Fiat Toro estavam uma mulher e duas crianças, que não foram atingidas. O atirador, que estaria no banco do carona do veículo suspeito e usava balaclava, fugiu do local após a ação.

Ainda conforme apuração, durante o atendimento médico foi constatado que Gleicenario utilizava tornozeleira eletrônica e havia sido liberado recentemente do sistema prisional para cumprir prisão domiciliar.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e a Polícia Militar realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios da Polícia Civil de Valparaíso de Goiás.

Feito por Portal Vilson Nunes com informações do site Folha do Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE