Carinhanha registra mais duas mortes por covid-19 e atinge 4 no total

Nesta quarta-feira (29), o município de Carinhanha, no oeste da Bahia, registrou mais dois óbitos em decorrência do novo coronavírus (Covid-19), conforme informações oficiais divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde. Uma das vítimas se chamava Maria Helena Costa, de 70 anos, e estava internada no Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas com o agravamento do caso, Maria teve de ser transferida para Vitória da Conquista, onde faleceu. A outra vítima foi Sebastião Lopes de Carvalho, de 88 anos. Sebastião também foi transferido para Vitória da Conquista, mas não resistiu às complicações da doença.

Com essas duas mortes, Carinhanha atingiu 4 óbitos no total. O primeiro registro ocorreu na última quarta-feira (15). A comerciante Juliana Gonçalves, de 67 anos. A segunda morte em decorrência de coronavírus foi registrada no HGG no dia 16 de julho, sendo um idoso de 85 anos.

Ainda conforme o boletim, Carinhanha tem 35 casos infecções da doença, sendo que, um paciente continua internado em Salvador.

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.