
A Polícia Civil cumpriu nesta quarta-feira (3) um mandado de prisão preventiva em Carinhanha, em desfavor de um homem por tráfico de drogas, durante a “Operação Beco”.
De acordo com os delegados Paulo Henrique e Zanderlan Fernandes, a investigação de tráfico de drogas iniciou em outubro de 2020, sendo concluído o inquérito no dia 25 de janeiro, o qual apurou que o preso comprava e vendia drogas na cidade. Ainda de acordo com os delegados, ficou comprovado que o acusado utilizava uma moto para transportar a droga diariamente, razão pela qual os delegados representaram pela prisão preventiva e a apreensão do veículo, que fora decretada pela Autoridade Judiciária.
A primeira fase da Operação Beco ocorreu no dia 22 de janeiro, momento em que foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do alvo. Na ocasião, ele não foi preso em flagrante por não possuir entorpecentes. Porém, após a análise dos objetos apreendidos nesta ação foi possível identificá-lo como traficante.
Dessa forma, no dia 25 de janeiro, a Polícia Judiciária o indiciou pela prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico, possuindo ele outras condenações anteriores pela prática do mesmo crime.
Fonte: Folha do Vale