Carinhanha: Padrasto é preso por estupro de vulnerável contra criança de 7 anos

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 9h30, a Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Carinhanha/BA, deflagrou a Operação Anjo Liberto em que cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo pela prática do crime de Estupro de Vulnerável, fato ocorrido no mês de março do corrente ano, na cidade de Carinhanha, no oeste baiano.

No caso, o indivíduo foi indiciado pelo art. 217-A, do CP pelo fato de ter praticado atos libidinosos contra uma criança do sexo feminino de apenas 07 anos de idade.

Segundo a polícia, anteriormente, a justiça deferiu uma medida cautelar diversa da prisão o qual previa o afastamento do lar e a proibição do indivíduo em aproximar da criança e da genitora da criança. Ocorre que o indivíduo, no mês seguinte, descumpriu a medida cautelar e voltou a frequentar a casa da vítima. Por esse motivo, ante a ineficácia das medidas cautelares diversas da prisão, foi decretada a sua prisão preventiva sob o fundamento da Garantia da Ordem Pública.

O acusado encontra-se na Cadeia Pública de Carinhanha à disposição do poder judiciário. Uma vez condenado pelo crime de estupro de vulnerável, o preso poderá se sujeitar a uma pena de reclusão de 08 a 15 anos.

Fonte: Polícia Civil/Zanderlan Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.