
Uma operação da Polícia Militar, realizada nesta quinta-feira (9), por volta das 17h, no conjunto habitacional Pequizeiro, em Carinhanha, resultou na prisão de uma mulher identificada como Viltemira Rosa de Jesus, conhecida como Miriam, 50 anos, mãe de Émerson Bastos Moura Júnior, conhecido como “Junim”, que morreu após confronto com policiais da Rondesp, no dia 4 de janeiro deste ano. A ação foi conduzida pela guarnição da Rondesp Meio Oeste.
Durante a operação, os policiais apreenderam um tablete e uma trouxinha de substância semelhante à maconha, embalagens plásticas, quatro cartuchos intactos de calibre .38, um coldre de arma de fogo, além de cinco pinos vazios usados para embalar cocaína e R$ 409 em dinheiro.
A suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Ela ficará à disposição da Justiça para responder pelas acusações de tráfico de drogas.
Feito por Portal Vilson Nunes