Carinhanha: Homem é preso por ameaça e atinge PM com bengala de moto; indivíduo já cumpriu pena por homicídio e recentemente foi detido por violência doméstica

PM de Carinhanha (Foto: Divulgação)

Um homem, de 32 anos, foi preso na tarde do último sábado (16), após ameaçar outro homem e atingir policial militar com bengala de moto, durante diligência realizada na rua Antônio Abreu, no bairro Alto da Colina, na cidade de Carinhanha (BA).

De acordo com informações repassadas pela PM, por volta das 17h, a guarnição do 1º Pelotão da 3ª CIA, recebeu várias denúncias informando que o referido indivíduo estava ameaçava outro. Na ocasião, os policiais compareceram ao local, onde a vítima informou que foi ameaçada e que o indivíduo, que fez uso de drogas, queria obrigá-la a comprar ração, fato ocorrido numa distribuidora de bebidas. A PM fez buscas pelo suspeito que, ao avistar a viatura, entrou em sua residência, pulou para a casa vizinha e se escondeu num dos cômodos. Ao receber voz de prisão, investiu contra os policiais atingindo um deles com uma bengala de moto, sendo necessário o uso da força para realizar a prisão. O indivíduo já cumpriu pena por homicídio e foi detido no dia 01/10 por violência doméstica.

O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia para adoção das medidas necessárias.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.