Carinhanha: Homem é preso após descumprir medida protetiva e tentar agredir a própria mãe

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (30), a Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Carinhanha/Ba, prendeu em flagrante delito um indivíduo pela prática do crime de descumprimento de medida protetiva.

Em 2020, o indivíduo já havia sido preso em flagrante por ter agredido sua própria mãe. Na ocasião, a polícia deu voz de prisão, após verificar que o autor cometeu o crime de dano, no âmbito da Lei Maria da Penha. No mesmo ano, ele recebeu a liberdade provisória juntamente com a medida protetiva de urgência, prevendo, dentre outras condições, o afastamento do lar e sendo impedido de aproximar da genitora.

No entanto, nesta manhã, a mãe do indivíduo ligou para a Delegacia, informando que, o detido estava em pose de uma arma branca (faca de cozinha), tentando arrombar a porta da residência da vítima. Após receber o pedido de socorro, os servidores da delegacia de Carinhanha deslocaram ao local e efetuarão a prisão do acusado por descumprimento de medida protetiva movida em segurança da vítima.

O homem encontra-se recolhido na carceragem da Delegacia Territorial de Carinhanha para apreciação do Poder Judiciário.

Fonte: Folha do Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.