Carinhanha: Acusado de agredir ex-namorada com osso de boi, homem é preso pela Polícia Civil

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (21), na Travessa Bahia, Bairro São Francisco, na cidade de Carinhanha, a Polícia Civil da Bahia, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo pela prática do crime de lesão corporal doméstica (art. 129, §9º da CP).

Segundo a polícia, no dia 24/04/2021, às 19h, na estrada para o Pontal, em Carinhanha-BA, a vítima relatou que fora agredida fisicamente pelo seu namorado, momento em que este, na posse de um osso bovino que encontrou no local dos fatos, desferiu vários golpes nas costas da vítima, provocando diversos hematomas.

O indivíduo já possui outros processos criminais por crimes referentes à violência doméstica e familiar contra a mulher, razão pela qual para garantir a ordem pública e por completa ineficácia de outras medidas cautelares diversas da prisão, a prisão preventiva era a medida mais adequada ao caso concreto.

O preso encontra-se recolhido na carceragem da Delegacia Territorial de Carinhanha à disposição do Poder Judiciário para as devidas providências.

Fonte: Ascom

One thought on “Carinhanha: Acusado de agredir ex-namorada com osso de boi, homem é preso pela Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.