Capotamento de veículo mata criança de 4 anos e deixa cinco feridos em Brumado

Foto: WhatsApp

Uma criança de quatro anos, identificada como Adrian Rian Alves Meira, morreu na noite desta segunda-feira (17), após um veículo capotar na BA-148, na cidade de Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o veículo envolvido no acidente, uma picape Strada, capotou na rodovia, após o motorista perder o controle da direção ao desviar de um buraco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), seis pessoas ocupavam o carro no momento do acidente. Além da vítima fatal, Alex Caires Meira, 51 anos; Davi Rodrigues Meira, 9 anos; Lucimar e Rodrigues da Silva de 35 anos; Rogério Virgílio Meira; 53 anos e Glória Lobo Souza, de 47 anos foram levados com ferimentos para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de saúde ainda não informou o estado de saúde das vítimas.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local do acidente e realizou a perícia. O corpo de Adrian foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado.

Fonte: Achei Sudoeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.