
O Capitão Cláudio dos Santos Malvar, do 17º Batalhão da Polícia Militar da Bahia, foi homenageado nesta quinta-feira (5) com a Medalha de Honra ao Mérito da Casa Militar do Governo da Bahia.
A cerimônia ocorreu no auditório do Centro de Operações de Inteligência (COI), em Salvador, e reconheceu o comprometimento e os relevantes serviços prestados pelo oficial à segurança pública baiana. Capitão Malvar, que comanda a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e atua como Corregedor e Ouvidor Setorial em Guanambi, recebeu a honraria ao lado de sua esposa, Capitã Catarina Malvar, Coordenadora do CICOM/Guanambi.
Criada em 2020, a Medalha do Mérito da Casa Militar é concedida a indivíduos e instituições que se destacam por ações excepcionais em suas áreas de atuação, demonstrando ética e dedicação ao serviço público.
Feito por Portal Vilson Nunes