Candiba: Jovem atira em menina de 13 anos e depois tenta suicídio

Hospital Municipal de Candiba (Foto: Portal Vilson Nunes)

Um homem de 27 anos atentou contra a própria vida depois de atirar em uma adolescente de 13 anos em Candiba, no sudoeste baiano. O fato aconteceu na tarde dessa quarta-feira (03), por volta das 12h.

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência, F. M. A. teria atingido a jovem com uma arma de pressão adaptada, tendo a bala atingido a lateral do rosto e saindo para o outro lado. Após o ocorrido, o autor dos disparos atirou nele mesmo, de baixo para cima, na região do pescoço. As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e socorridas ao Hospital Geral de Guanambi (HGG).

A adolescente não corre risco, enquanto o homem se encontra entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGG, com estado de saúde estavél. O crime teria sido motivado por ciúmes; no entanto, maiores informações não foram reveladas.

No local do fato, a guarnição da Polícia Militar apreendeu uma motocicleta Honda CG 125, de cor verde, pertencente a F. M. A.

Feito por Portal Vilson Nunes 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.