Candiba: Adolescente de 16 anos mata o próprio irmão a facadas e é apreendido pela PM

Vítima à esquerda (Foto: Reprodução)

Uma discussão entre irmãos acabou em tragédia na zona rural do município de Candiba, na noite deste domingo (22). De acordo com informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, Erivaldo Souza de Almeida, 25 anos, foi morto a facadas pelo próprio irmão, um adolescente de 16 anos, que foi apreendido por uma guarnição da Polícia Militar.

Informações preliminares dão conta de que o crime ocorreu após uma discussão, que foi iniciada por motivo ainda desconhecido.  O caso ocorreu na Comunidade do Quati. Conforme consta na ocorrência policial, a vítima teria chegado do estado de São Paulo há dois dias e, depois de consumir bebida alcoólica no bar da referida localidade, teria se desentendido com o irmão, na presença de uma irmã, cunhado e sobrinhos. A arma (faca) utilizada no crime não foi encontrada por ter sido jogada no matagal.

A polícia só tomou conhecimento do homicídio no fim da tarde desta segunda-feira (23), quando o corpo da vítima fora encontrado.

Posteriormente, o corpo do falecido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para ser necropsiado. O autor do crime foi apresentado no plantão da 22ª Coorpin em Guanambi, para adoção das medidas necessárias.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.