PUBLICIDADE

Campeonato Montealtense de Futebol 2026 tem grupos definidos e data de abertura confirmada

Foto: Divulgação

Uma reunião realizada nesta terça-feira (14), na sede da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, em Palmas de Monte Alto (BA), definiu pontos importantes para a realização do Campeonato Montealtense de Futebol 2026. O encontro reuniu representantes das equipes participantes, membros da SELT e o secretário Patrick Show.

Durante a reunião, foi aprovado o regulamento da competição e definidos os grupos. As equipes Rancho e Caraíbas entram como cabeças de chave, por terem sido campeã e vice na edição anterior.

O Grupo A será composto por Rancho, Papo de Boleiro, Distribuidora Xavier, Boi Morto e Vargem Cumprida. Já o Grupo B contará com Caraíbas, Altamira, Pinga Fogo, Campos de Baixo e Espraiado.

A primeira rodada já está definida. No sábado (18), às 15h30, Espraiado enfrenta Altamira. No domingo (19), às 8h, Caraíbas encara Pinga Fogo. Ainda no domingo, às 15h30, acontece a abertura oficial da competição com o confronto entre Rancho e Papo de Boleiro.

Segundo o secretário de Esportes, Patrick Show, o momento reforça o compromisso com o fortalecimento do esporte no município.

“Mais do que preparar um campeonato, o momento reforça o compromisso com o esporte local, valorizando os atletas, incentivando a participação e fortalecendo o futebol em nosso município. Seguimos trabalhando para fazer do Campeonato Montealtense de Futebol 2026 uma grande competição para toda a nossa gente.”

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

PUBLICIDADE