PUBLICIDADE

Caminhoneiro montealtense morre por complicações da Covid-19 no oeste da Bahia

O montealtense, Amado Gomes dos Santos, mais conhecido como “Redondo”, de 48 anos, faleceu neste domingo (18), na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, por complicações da Covid-19. Até a publicação desta matéria, não foi possível saber se o paciente tinha comorbidades.

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o homem contraiu a doença na região de Roda Velha, onde estava trabalhando como caminhoneiro na lavoura de soja. Após ser diagnosticado com a doença, ele foi internado em São Desidério. No entanto, o estado de saúde se agravou e ele foi entubado na UTI do Hospital de referência na cidade de Barreiras. Com piora no quadro, o paciente não resistiu.

Em Palmas de Monte Alto, o falecido residia com a família na rua Floriano Peixoto, no bairro Corante. Ele era casado e deixa dois filhos. Como a residência fixo do falecido é em Palmas de Monte Alto e ele estava no oeste baiano a trabalho, o óbito será registrado na sua terra natal. Com isso, Palmas de Monte Alto agora atingiu 12 óbitos no total.

Feito por Portal Vilson Nunes

Uma resposta

  1. Por muitas vezes que estivemos no trecho,num bate papo na porta de casa entre um cafezinho gente desdobrava algum assunto,tbm pelas vezes que estivemos na porta das fábricas puchando fila, onde as vezes éramos a solução de nossos problemas,uma história e um conselho sempre foi guardado.
    Que Deus lhe permita um bom descanso no reino da gloria, quem esteve contigo tem que agradecer pela sua parceria e honestidade.
    Numa escolta sem destino,descanse em paz meu amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE