Caminhão carregado de cimentos tomba às margens da BR-030 em Palmas de Monte Alto

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Um caminhão carregado com cimentos tombou na manhã desta quinta-feira (1), na BR-030, nas proximidades da localidade de Altamira, em Palmas de Monte Alto (BA). O acidente ocorreu depois que o motorista perdeu o controle da direção. O veículo desceu a ribanceira e foi parar no meio do mato.

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, apesar do susto, o motorista não sofreu ferimentos. Foram constatados apenas danos materiais no caminhão. A carga foi recolhida utilizando outro caminhão.

O caminhão era conduzido pelo ex- vereador de Carinhanha, Jader Wilton Oliveira Costa (Jadinha). Segundo o site Folha do Vale, o acidente ocorreu por volta das 04 da manhã, após o motorista cochilar ao volante. Jadinha seguia para Carinhanha, após carregar  na cidade de Contagem, em Minas.

Em março de 2018, o filho de Jadinha morreu após colidir o caminhão na traseira de uma carreta, na BR-135, no km 412, nas proximidades de Bocaiuva, no Norte de Minas Gerais. Coincidência ou não, o acidente ocorreu praticamente no mesmo horário.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.