PUBLICIDADE

Caminhão carregado com mangas tomba na “Curva da Morte” e interdita trecho da BR-030 em Guanambi

Foto: Divulgação

Um caminhão carregado com mangas tombou por volta das 5h desta quarta-feira (13) na BR-030, em um trecho conhecido como “Curva da Morte”, na Serra dos Brindes, em Guanambi (BA).

Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, o acidente provocou a interdição da rodovia e deixou o trânsito parado por mais de uma hora. A carga ficou espalhada pela pista após o tombamento do veículo.

O motorista sofreu apenas ferimentos leves. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas e permaneceram no local realizando o controle da situação e garantindo a segurança dos motoristas que trafegavam pela região.

O caminhão já foi destombado, porém a pista continuava interditada até a última atualização desta reportagem. Uma empresa de apoio de Guanambi, identificada como Mendel, seguia para o local com uma máquina para auxiliar na retirada das mangas espalhadas na rodovia.

As causas do acidente ainda deverão ser apuradas.

Feito por Portal Vilson Nunes

Leia mais

PUBLICIDADE