
A Câmara Municipal de Igaporã encerrou, na manhã de terça-feira (30/12), as contas do exercício financeiro de 2025 com a devolução de R$ 245.547,47 aos cofres do município. O valor, superior a duzentos e quarenta e cinco mil reais, refere-se a recursos não utilizados ao longo do ano pelo Poder Legislativo.
Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, além da devolução financeira, o Legislativo deixou empenhado o montante de R$ 60 mil em restos a pagar, destinado à aquisição de móveis e equipamentos que irão melhorar a estrutura dos gabinetes dos vereadores, garantindo melhores condições de trabalho para o próximo exercício.
O presidente da Câmara, Waldir Pires Ribeiro de Barros, destacou que a medida demonstra responsabilidade com o dinheiro público e compromisso com a boa gestão.
“Fechamos o exercício de 2025 com equilíbrio, transparência e respeito ao recurso do povo. A devolução desse valor mostra que é possível economizar, planejar e, ao mesmo tempo, preparar a Câmara para oferecer melhores condições de trabalho aos vereadores e atendimento à população”, afirmou.
Feito por Portal Vilson Nunes