PUBLICIDADE

Câmara de Guanambi realiza sessão ordinária com pautas voltadas à valorização profissional e desenvolvimento do Município

Foto: Divulgação

Na sessão ordinária desta terça-feira (4), a Câmara Municipal de Guanambi contou com importantes participações e discussões voltadas à valorização dos servidores públicos e aos avanços do município.

Durante a Tribuna Livre, a representante dos enfermeiros e técnicos de enfermagem do Hospital Municipal de Guanambi, Paloma Castro Pinto Rocha, destacou a importância da enfermagem para o cuidado com a população e o bom funcionamento do sistema de saúde. Em sua fala, ela ressaltou a necessidade de maior valorização e reconhecimento desses profissionais, que se dedicam diariamente a salvar vidas e garantir a qualidade do atendimento aos pacientes.

Também fez uso da tribuna a representante do SISPUMUR, Geyse Chrystine Pereira Souza Fernandes, que abordou as condições de trabalho dos servidores municipais. Geyse enfatizou a importância de fortalecer o diálogo entre os poderes e de garantir melhores condições e valorização aos profissionais que atuam no serviço público.

Os vereadores manifestaram apoio às demandas apresentadas e destacaram que o Legislativo está à disposição para intermediar o diálogo com o Executivo Municipal, buscando construir soluções que valorizem os servidores e melhorem os serviços prestados à população. Os parlamentares também discursaram sobre diversos temas de interesse coletivo, como a importância do projeto do Vale do Iuiú, os avanços nas obras de pavimentação asfáltica que vêm acontecendo no município e a relevância das ações do Outubro Rosa.

Durante a sessão, seis Indicações foram apresentadas e aprovadas pelos vereadores.

Após a sessão, foi entregue uma Moção de Aplausos, de autoria do vereador William Rodrigues (William de Zaqueu), ao Delegado de Polícia Civil e Coordenador Regional da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior, Dr. Clécio de Magalhães Chaves, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à segurança pública e à comunidade do Sudoeste baiano.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE