Câmara de Guanambi encerra Período Legislativo com aprovação de Projeto

Foto: Reprodução

Na Sessão Extraordinária desta quarta-feira (19), foi aprovado o Projeto de Lei n.º 019/2024, que autoriza o Poder Executivo a conceder a revisão geral anual dos vencimentos básicos dos servidores efetivos, no percentual de 4,62% (quatro vírgula sessenta e dois por cento).

O Projeto recebeu a Emenda Aditiva n.º 001/2024, de autoria dos vereadores Paulo Costa, Zaqueu Rodrigues e Eponina Gomes. Esta emenda estabelece que o reajuste salarial terá efeito financeiro retroativo a 1º de janeiro do corrente ano. O pagamento dos valores retroativos referentes aos meses de janeiro, fevereiro, março, abril, maio e junho de 2024 será feito nos meses de julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro de 2024, respectivamente.

O presidente da Câmara, vereador Zaqueu Rodrigues, agradeceu e parabenizou os vereadores pelo excelente trabalho desenvolvido. Ele destacou a união e o diálogo constante na Casa das Leis. Ao finalizar, desejou a todos um bom recesso.

Com o término do primeiro período legislativo, a Câmara de Guanambi entra em recesso parlamentar. Durante este recesso, as Sessões Extraordinárias poderão ser convocadas conforme a necessidade. Vale destacar que, apesar do recesso, apenas as atividades em Plenário são suspensas. Todos os outros departamentos da Câmara continuam funcionando normalmente, garantindo a continuidade dos serviços e o atendimento à população.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.