O presidente Jair Bolsonaro diz que não vai se manifestar sobre o pedido da CPI da Pandemia para que ele se pronuncie se as denúncias dos Irmãos Miranda são verdadeiras ou falsas. Ele usou sua live semanal para responder ao pedido. “Caguei para a CPI. Não vou responder nada”, vociferou, na noite desta quinta-feira (8).
O colegiado protocolou uma carta para que ele explique o teor do encontro ocorrido no Palácio do Planalto. À CPI, o deputado federal Luis Miranda (DEM)declarou que alertou Bolsonaro, em março, sobre as suspeitas em torno do caso Covaxin.
O documento é assinado pelo presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), pelo vice-presidente, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), e pelo relator Renan Calheiros (MDB-AL).
Essa declaração de baixíssimo nível feita pelo presidente da República demonstra e traduz o profundo estado de decadência moral e ética em que se encontra mergulhada a nossa incipiente República, degradada por um governante despreparado, que está levando o país para um desastre sem precedentes na história.
Mas aos poucos, a verdade sobre esse senhor vai sendo revelada, a farsa desmontada e a máscara arrancada dessa figura sinistra e tinhosa, que para desgraça do povo brasileiro, tornou-se presidente do Brasil.