Caetité: Um morre e outro é preso em operação conjunta das polícias Civil e Militar que visa desarticular tráfico de drogas

Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (21), foi realizada uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil em Caetité. A Operação Casarão contou com cerca de 20 policiais civis e militares a fim de cumprir 02 mandados de prisão e 04 mandados de busca e apreensão, dentre eles dois suspeitos de cometerem homicídios no município de Caetité em virtude do tráfico de drogas.

Uma das equipes envolvidas na Operação Casarão, a da PM, sofreu resistência com arma de fogo, justamente R.A.N.J, 18 anos, que apesar dos esforços dos policiais em socorrê-lo foi a óbito. Com ele foi encontrado um revólver cal. 38, uma porção de cocaína, oito porções de maconha e um tablete maior da mesma droga.

A equipe da Polícia Civil se concentrou na busca e captura de V. E. R. G., conhecido por “Xena”, que possui mandado de prisão temporário por prática de crime de Homicídio tentado o qual também foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Com “Xena” foram encontrados duas (02) balanças de precisão e 1 Kg de maconha.

O Dr. Clécio Magalhães, Coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia Civil, e o Major Vidal, Comandante da 94ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Caetité, entendem que a Operação Casarão foi positiva e demonstra que a união das polícias civil e militar fortalece o combate à criminalidade no município de Caetité e região.

Fonte: 22ª COORPIN/ASCOM 94ª CIPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.